DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS
Nas unidades de apoio poderão ser entregue documentos originais para digitalização e envio para o escritório através do serviço de secretariado de escritórios virtuais. Poderão ser cobrados o custo por página.
Visando a dinamicidade de expansão territorial, adotamos o uso de escritórios virtuais como unidades de apoio, limitando-se à disposição de serviços de secretariado e reserva de uso de salas de reunião para atendimento de clientes. As atividades realizadas no estabelecimento das respectivas unidades de apoio são restritivas conforme abaixo descrito:
Nas unidades de apoio poderão ser entregue documentos originais para digitalização e envio para o escritório através do serviço de secretariado de escritórios virtuais. Poderão ser cobrados o custo por página.
Poderão ser solicitados cópias de processos físicos. Será cobrado a taxa de obteção da cópia e custo por página impressa.
Poderá ser agendado o uso das salas de reuniões dos escritórios virtuais que possuam suporte à videoconferência. Poderão ser cobrados o custo do uso da sala de acordo com o período de reserva.
Poderão ser coletadas assinatura de documentos físicos ou de assinatura eletrônica de documentos através de dispositivo touch pad.
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