atendimento ao cliente

Responsividade na advocacia

A facilidade de comunicação por videoconferência permite à advocacia a dinamicidade de contato com o cliente, assim, os atendimentos presenciais tornaram-se um opcional bastante oneroso para os escritórios de advocacia e também aos clientes.

É simples e prático, não precisa nem de aplicativo. Você pode acessar nossas salas virtuais através de qualquer dispositivo celular, tablet ou computadores com câmera, microfone e acesso a internet. 

salas virtuais

Tem hora marcada? Pode entrar. 

01

sala de reunião 01

Capacidade de até 10 pessoas.
02

sala de reunião 02

Capacidade de até 10 pessoas.
03

sala de reunião 03

Capacidade de até 10 pessoas.
04

sala de reunião 04

Capacidade de até 10 pessoas.
05

sala de reunião 05

Capacidade de até 10 pessoas.
06

sala de reunião 06

Capacidade de até 10 pessoas.
07

sala de reunião 07

Capacidade de até 10 pessoas.
08

sala de reunião 08

Capacidade de até 10 pessoas.
09

sala de reunião 09

Capacidade de até 10 pessoas.
10

sala de reunião 10

Capacidade de até 10 pessoas.